Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

A linhaça funciona bem para homens?
Linhaça pode ser bom para os homens, embora pode não ser ideal com base em suas necessidadesnutricionais pessoais. Vamos dar uma analisada nos benefícios da linhaça exclusivamente para homens.
Rica em fibras
A linhaça é rica em fibras, pois cada uma colher de sopa fornece 2,8 g de fibra dietética. A fibra dietética é importante para todos, uma vez que promove a saúde digestiva e proporciona sensação de saciedade. No entanto, consumir fibras pode ser mais uma prioridade para os homens, já que há órgãos de saúde que recomendam que os homens consumam mais fibras do que as mulheres. Para os homens de 50 ou menos, 38 gramas por dia é a dose recomendada, e se você estiver com mais de 50 anos e do sexo masculino, o objetivo sobe para 30 gramas diárias.
Altamente calóricos
A linhaça é altamente calórica, o que é benéfico para os homens, que normalmente têm necessidades energéticas mais elevadas do que as mulheres.
Rica em cálcio

Linhaça é rica em cálcio, um mineral que promove a força do osso, e que pode também ter benefícios específicos para os homens..

Nenhum comentário:

Postar um comentário